terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu, bactericida.

Então, o que eu tenho é uma infecção pulmonar e já comecei meu tratamento. Vou ter que fazer um monte de exames ainda pra saber qual tipo de bactéria que está se divertindo no meu pulmão pra fazer o tratamento específico e matá-la sem dó. Se bem que ela já tá se ferrando com o super antibiótico que o Dr. passou.
Já tô me sentindo melhor!

Um comentário:

Fernanda disse...

Larissa,
te mando energias positivas pra vc se recuperar o mais rapido possivel.

bjs
Fer