segunda-feira, 28 de julho de 2008

Domingo de futebol

América desperdiçando mais um gol

Meu namorado é Americano, tadinho, o time dele estava precisando de gente empurrando pra conseguir classificar pra próxima fase da Série C, e lá fomos nós, pro Estádio do Independência, torcer pra um dos times mais tradicionais e mais lascados de Minas Gerais.

Apesar de eu ser Cruzeirense (também Flamenguista, Nacionalina, etc, etc, etc), eu gosto do América-MG também, nada contra, até escolhi sentar ao lado da AVACOELHADA.. olha como eu sou boazinha!

Ele é brasileiro e não desiste nunca!

Com um estádio lotaaado (2.500 mil pessoas) e uma jogadas alucinantes, saí de lá pedindo pra que todos os santos ajudem o América a sair dessa situação. Meus gatos fazem mais bonito com a bola que os dois times em campo!! Era um festival de bolas pra galera, pra cima do muro, pro refletor, cruzamentos pra um jogador invisível (e como ele jogou!), chutes no ar... foi feião.
O placar arrasador de 2x0 pro Coelho, o classificou para a segunda fase da competição e fez a torcida alviverde respirar um pouco aliviada!


Mascote do América-MG, ele dava uns pulos esquisitos..



Sabiam que vai existir Série D? Pois é, por isso que quando o Coelho for jogar em BH novamente, estaremos lá pra empurrar esse time pra frente! :)


Coeeeeeelhooooooo!!!!!!

Nenhum comentário: