segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tristeza

Não desmerecendo o restante de nossa bancada no Congresso Nacional, tais como senadores, deputados federais, como também nossos vereadores, deputados estaduais e os que estão de fora doidos pra voltar ao poder, o cenário atual de nossa política amazonense me dá medo! Principalmente aqueles "políticos" - chamar todos de políticos é sacanagem - que tem programas de pão e circo em rádio e televisão no Amazonas, me enojam.

Me enoja entrar no Blog do Holanda, e ver que um deles o ameaçou caso Holanda "ousasse" publicar em seu blog assuntos "proibidos"! E o outro político que manda meia dúzia de gatos pingados irem lá o defender de acusações publicadas! Meu Deus, onde é que vamos parar?

Se voces que são de fora acham que já viram de tudo, se não conhecem a política do Amazonas, não viram NADA!

Do nada, um dos poucos representantes do bem, morre. Como andaram dizendo por aí, morreu o Jefferson errado. A sensação que me dá é de pavor do que vem pela frente. É claro que temos bons representantes ainda, mas se eu for contar nos dedos, vai sobrar mão, por isso, o luto do Amazonas é penoso, doloroso. Nós sabemos o que perdemos.

E o restante: Irmãos Coragem, Sabino, os do Exija Seus Direitos, Braz, Tiradentes, etc, etc, etc... estou torcendo pra que um dia seja proibido que políticos tenham programas de rádio e TV, pra acabar com essa palhaçada de exploração da miséria alheia, multiplicando a própria conta bancária e ainda censurando, ameaçando e manipulando pessoas de bem.
Queimem no inferno!

Nenhum comentário: