segunda-feira, 24 de março de 2008

+ momento Odete!

Nesta Páscoa, Yani de Simone, a Mulher Filé, está triste. Solteira, a dançarina de Mister Catra não tem com quem trocar ovos de chocolate, que tanto gosta. "Os homens não chegam junto de verdade. Não tenho ninguém para dar um ovinho", lamentou.

Com vontade de arrumar um namorado, a morena da Vila da Penha resolveu mostrar que tem muito potencial e posou de coelhinha da Páscoa. "Quis fazer fotos de biquíni para mostrar que meu corpão é todo original e não tenho gordurinha nenhuma", garantiu a moça.


A Dança do Pisca-Bumbum, especialidade da Mulher Filé que faz o maior sucesso nos shows, já virou marca registrada de toda a família da gata. "Minha mãe adora dançar como eu e está aprendendo a fazer o pisca. Ela está adorando o meu sucesso, até chorou", contou.

Mas a família da Mulher Filé já experimentou o lado ruim da fama. O avô dela virou alvo de brincadeiras. "Os amigos colocaram o apelido dele de Vovô do Pisca, e ele ficou de mau humor. Eles também adoram dizer para o meu avozinho que sou filé mesmo", disse ela.



Pára o mundo que eu quero descer!!!


.

Um comentário:

janao disse...

opa! em duas querendo descer!! ô motoriiiiiiiiiiiiiiiiiista!