quinta-feira, 27 de março de 2008

Happy Birthday!

Esse molequinho fez três anos ontem!!!

:)


João foi adotado pela minha irmã. Ele foi abandonado na maternidade em que nasceu, dia 26/03/2005 e no dia 27/03/2005, às 19:00 horas, ele apareceu lá em casa nos braços da minha prima que estava fazendo plantão no dia..

Era um domingo de páscoa, quando eu cheguei em casa e vi aquela "arrumação" no quarto, coloquei a mão na cabeça e a primeira coisa que eu perguntei pra minha irmã foi:

- Nem vem me dizer que vc não sabia....
- Juro que não sabia, foi a Simone que trouxe!

Eu desconfiei que era meio armado, pois minha irmã há tempos era candidata a adotar um bebê, mas nunca deu certo.

- Luciana, vc está doida? Não podemos ficar com ele!
- Larissa, olha pra ele primeiro...

Aí, meus queridos... quando eu olhei... acabou! Tinha um monte de gente no quarto, falando ao mesmo tempo e o João num sono tão profundo... peguei ele no colo e disse:

- Mas ele é bem indiozinho, né? Olha só! Tá muito inchado, que esquisito!

Passei uns 5 minutos botando defeito no menino, hahahahaha... observando olho, nariz, sinais, boca (que era a única coisa que foi unanimidade: era linda!), de repente...

- Olha, Luciana, ele tá rindo pra mim! Tá achando graça eu botar defeito nele, hahahahahah!

E foi assim... nosso primeiro contato. Bem tórrido, complicado, ciumento... mas como sempre, comigo é assim... passa logo! :) Já no primeiro dia, o chamei de João.


Ele descontou vomitando em cima de mim, fazendo vários cocôs, xixis na titia, chorando sem parar nas madrugadas.. mas a gente se divertia muito!!! Ele é meu grande amor!!!


Parabéns pra ele.. e que ele seja MUITO FELIZ!

.

Nenhum comentário: