sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mulher sofre!

Sofri hoje...

Detesto salão... me dá preguiça demais.... mas tive que refazer minha raiz e como eu ainda não tive sorte com cabeleileiro nenhum aqui em BH (até pra cortar, cortam mal feito), tentei a sorte num salão aqui perto de casa!
Resultado: O cara fez cocô no meu cabelo!


Eu faço luzes na touca e ele me deixou com a raiz preta no meio da cabeça, do lado direito, na nuca e o que ele conseguiu puxar (puxou demais) deixou louro alaranjado gueguete. O que eu faço com um cara desse? Sento e peço pra ele refazer a merda? Jamais!!! Nunca mais ele toca no meu cabelo!
O cara maltratou puxando, ESCOVANDO o que ele puxava... nunca tinha visto isso.. lavava minha cabeça com a mão pesada, nossa...

Amanhã marquei noutro salão aqui perto pra arrumar urgentemente o que o cocozeiro fez. Vou ter que puxar luz inversa e tonalizar o resto... e a mulher ainda disse que não faz touca, só papelote! Todo mundo tenta me empurrar papelote, mas eu NÃO gosto... fazer o quê? Se for pra ficar bem feito, tudo bem... Ela é a única que sobrou aqui na Serra, se não for ela, vou ter que partir pra outros bairros pra fazer cabelo.


Quero um salão pra miiiimmmm!!!!

2 comentários:

Luilton disse...

Ser cabelereiro é difícil.
Imagino o quanto você deve estar odiando o coitado.
Um abraço, e boa sorte no próximo.
:)

Marcus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.