quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fera Indomada

Quando comecei com essa história de blog, em 2002, criei um blog que se chamava "Fera Indomada"... era tosco demais!


Engraçado que depois de muito tempo, eu estava lendo todos os posts (sim, consegui.. com muita raiva, mas consegui) e li coisas boas de que eu nem lembrava mais! As coisas boas que eu digo, eram as saídas com as amigas, os casos da vivenda... nossa, viajei no tempo!

Tirando o namorado da época e as besteiras que eu falava, eu não me importaria em deixá-lo na ativa. Então porque eu nunca apaguei, como eu fiz com o Fera Indomada II?


Porque alguém que sabe lá o motivo, se incomodou e conseguiu roubá-lo de mim.










Cobra, querida "amiga" dissimulada e rebolativa.





Lembro que no dia eu fiquei muito chateada, só consegui desconfiar de UMA PESSOA.. mulher, que considero como a mais falsa de dissimulada de Manaus, (sim, eu continuo bem venenosa!) e que eu e minhas amigas, a chamamos carinhosamente de COBRA, mas como não consegui provar nada, montei o Fera Indomada II... que durou até 2005.

Bom, o fato é que uma amiga minha, que é dentista e mantém um site, me procurou pedindo que eu apagasse um post onde seu nome aparecia estranhamente ao lado no nome de uma pessoa, que até onde eu sei, ela nunca namorou, ou se namorou, pelo visto, deve detestar demais, hahahaha... coisas do Google, pq o nome dela nem estava relacionado à pessoa.
Disse que infelizmente não poderia apagá-lo, pois não tinha como recuperar o blog e tals, foi quando tive a idéia de mandar um e-mail para o Blogger.

Porque não pensei nisso antes? Mania de jogar fora as coisas né? Não lutar por elas... aff!

Hoje eles responderam... e me devolveram!!!!!!!!!!! SIM... me devolveram o "Fera ainda Indomada"!

Mal peguei.. procurei saber de algum rastro que a pessoa que roubou tenha deixado, mas nada! Não consegui descobrir... a pessoa escapou com honra! Tiro o chapéu pra vc, hein?





Ele está devidamente apagado! Graças a deus... aquela foi uma época que eu queria realmente apagar, pelo menos, detalhes de lembranças, que hoje, me arrependo demais... não valeu a pena, exposição à toa! Coisas de menina.

Já o Fera Ainda Indomada II eu apaguei num momento de raiva.. na verdade, não queria. Mas agora já era.

Enfim... "bom demais, sô!" Já era! Comecei o ano bem! Beijos!!

2 comentários:

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Lirian Mina disse...

noh!! eu nem sabia que existia roubo de blog... que medo!! e a menina que roubou escrevia como se fosse tu?
bjos