domingo, 20 de janeiro de 2008

Fricote

Péssimo quando a gente não se dá bem com as esposas/namoradas dos amigos do namorado. Eu sou conhecida como "aquela que fica no meio dos homens". Pudera, são todas bibelôs sem conteúdo algum que só sabem falar de dinheiro, moda, casos de empregadas domésticas "abusadas"... cheias de preconceitos e afins.

Ontem ouvi de uma que jamais tinha comprado alguma coisa pra filha dela na C&A: "-Eu nem entro! Mas esse shortinho eu achei lá porque eu desconfio que seja da mesma fábrica de uma marca tal (uma "famosa")!" A outra, que eu estava certa que era ao menos inteligente, ainda concorda.

Detalhe: Eu ESTAVA com uma blusa da C&A!!!


Ela ainda caiu na besteira de pedir uma opinião sobre a posição de um móvel na casa, e percebeu que tinha que mudar tudo de posição, arrancar as portas, janelas, pisos, etc, etc, etc...

"- E o que eu faço com esse sofá laranja? Estou sem lugar pra ele!"
"- A primeiro, o sofá não é laranja, é ferrugem!"

Ahhhh bom!!!

Confesso que conversar sobre futilidade às vezes é bom... mas ser fútil é completamente diferente! Não tenho estômago pra essas coisas, sabe? Eu tenho certeza que elas percebem minha falta de interesse nelas.. não consigo conversar, não tenho paciência! Aí corro pro lado do Marcus e participo de conversas mais agradáveis.

Poucas se salvam... as poucas que SABEM disso... :)

P.S: Ah! Deu tudo certo com o cabelo... amei meu novo salão! :)

Um comentário:

Marcus disse...

tico-tico que acompanha joão-de-barro acaba servente de pedreiro....
hehehe