quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bem-vindo 2008!

Passamos o reveillon na casa do Bernardo, amigo do Marcus. Foi bem família, nós que estávamos lá de intrometidos! :)
A mãe dele, Silvana, além de ser super gente boa, tem um dos hobbys mais legais que alguém pode ter, que não é aquele branquinho de seda, mas é uma boa e selecionadíssima coleção de discos de vinil.
Ela tem mais de 400 discos, sendo eles de jazz, blues, rock, Beatles (ela tem todos!) e muito mais títulos, que eu, na minha santa ignorância, nunca tinha ouvido falar! Ficamos até 5h da manhã, eu, Marcus e ela, ouvindo músicas que ela nos apresentava... aquelas que dá vontade de deitar no chão, fumar um cigarrinho e viajar!



Eu já tinha uma certa simpatia por jazz/blues, o pouco que eu conheço de John Coltrane e B. B King já me agradavam, mas já estou providenciando uns downloads pra guardar, acho que passarei os próximos meses ouvindo coisas "novas".




Alguém aí já ouviu Amy Winehouse? Uma inglesa que os tablóides adoram por ela ser louca varrida e anunciar sua morte em menos de um ano, foi influenciada por jazz/blues/soul e é talentosa na medida em que é extremamente estúpida em se matar por conta das drogas.

Sua voz é linda, as músicas são ótimas e o que eu acho melhor de tudo, é ESCRACHADA como ninguém! Dividiu o palco com Bono Vox e irritada com a voz dele, mandou Bono calar a boca, zombou do Michael Jackson e disse que a Madonna era uma velha sem talento! Ela pode!
Só espero que tome juízo e se mantenha viva por um bom tempo! Ela precisa colocar muita gente no seu devido lugar, hehehehehe...


Bjs!

Nenhum comentário: