domingo, 30 de dezembro de 2007

Passado o Natal com parte da família do Marcus, apesar de me sentir um pouco fora d'água foi bastante agradável.
Senti falta da árvore de natal, dos presentes e dos abraços de "feliz natal"... não que eu leve ao pé da letra, mas pra mim sempre foi um momento de reunir a família, aquela coisa bem alegre, abraços, risadas... enfim, esse ano foi bem diferente, mas como disse, não deixou de ser interessante pela boa conversa e pela boa comida. :)

Engraçado que na minha família o Natal nunca teve aquele "ar" de religiosidade (que pra ser sincera, não curto muito, ainda bem que a família dele, pelo visto, também não), sempre foi uma ótima ocasião de reunir a alcatéia, contar piadas, tirar fotos, falar dos outros, trocar presentes...
Quando eu tiver meus filhos quero resgatar isso.

**

E mais um ano se acaba... larguei um emprego que eu odiava, passei o ano brigando com o namorado, terminamos, fui pra Manaus, voltei, endividei.. mas está terminando melhor que eu imaginava! Tirando novembro e dezembro, daria nota 5! Agora uns 7,5. Um ano que poderia ter sido melhor se eu tivesse buscado isso. A culpa foi minha.

Então 2008 será um ano em que pretendo transformar em dois! Tenho em mente muitos projetos, muitas metas a atingir! Sinto que vem muita coisa boa por aí! :)

Que eu tenha mais paciência, mais dinheiro, mais força de vontade e mais determinação, pois saúde e felicidade eu já tenho! :)


**


Feliz 2008 a todos!!!



Beijos!

2 comentários:

Lila Rose disse...

Ha, eu sou doidinha. Desculpe não ter te visitado antes, mas, só agora percebi que vc é uma "nova Larissa" no meu blog...rsrsrs...

Adorei teu blog e vc é das minhas...eu tenho um casal de felinos vira-latas lindos, gostosos e perfumados...rs

FELIZ 2008, MUITO SUCESSO!

Luilton disse...

Você tem o mais importante querida. Boa sorte pra você em 2008!

Beijão.