domingo, 16 de dezembro de 2007

Insensato Destino




A moça ficou toda afoita quando viu em frente à faculdade um outdoor com uma enorme foto dele. Suou, vibrou e jurou que não perderia a oportunidade de vê-lo. Contou os dias pro início da venda dos ingressos... que na verdade, foi um tapa! O dia não foi divulgado, ela ouvia falar de um e de outro que seria no dia "D", sendo que eles esgotaram dois dias antes! Ela chorou, tadinha...

Mas aí, uma luz! Um show extra, ele tinha lhe dado outra oportunidade! Pediu pra trocar de turno no trabalho pra não correr risco, programou todos os detalhes, hora, dinheiro, contatos, etc.

Foi pra faculdade às 18h e já tinha uma enooorme fila.. "Mas como se os ingressos vão ser vendidos só amanhã de manhã?" Ahhh... ela tremeu! Quase não assistiu aula olhando lá de cima a fila crescer, crescer... mas o namorado não deixou ela dormir na rua e ela concordou, achava um absurdo! Povo sem noção!

Com o sono perturbado acordou e três horas da manhã foi pra fila, três vezes maior... Cantou com os colegas, fez amizades, pegou chuva, sentiu muito frio, participou da contagem da fila e concluiu que conseguiria comprar seu ingresso. Felicidade total!

De manhã a polícia apareceu, organizou o que já estava organizado. A fila dos velhinhos foi um espetáculo de desorganização.. crescia tanto que dava desespeeeero. Tinha até falsas grávidas por lá, uma foi pega e vaiada. Ela vaiou também! "Mulherzinha metida a esperta! Cai fora baranga!! Uuuuuuuuu!!!"
De repente... ESGOTADO! Mentira! Não pode ser!!!!! Está errado! De 1500 posições disponíveis no Palácio, foram vendidas ao público apenas 700... "Cadê o resto?" Ela foi pra porta, deu depoimentos para jornalistas, vaiou de novo... revoltou, mas não deu em nada! Ficou perto, muito perto... e chorou... de novo!

Foi pra casa, almoçou e foi trabalhar.. Se contenta com cds, mp3s, dvds e vídeos do Youtube.

Um comentário:

janao disse...

AAAhhhhhhh! esse Chico, nos tira do sério... Vale a pena acordar as tres vaiar, dar depoimentos e pensar "pelo menos eu tentei".

Boa sorte numa próxima vez!

;)